terça-feira, julho 3

Festas juninas consagram mais uma vez a cidade de Roteiro/AL








A prefeitura de Roteiro fechou com chave de ouro os festejos juninos 2012, quando das comemorações ao dia de São Pedro, no último final de semana; proporcionando para um grande público, um evento tipicamente nordestino, dotado de atração e muita alegria,cujo início se deu logo no dia 12, data de Santo Antônio, passou por São João dias 23 e 24. As secretarias municipais mobilizaram até crianças do Peti e da Creche, para apresentação cultural, principalmente com quadrilha e forró pé de serra, fato que ocorreu no Auditório da Assistência  Social, inclusive com gincana.
À noite a Praça ficou tomada de gente para ver diversas atrações musicais, onde lá estavam bandas Karisma e Forró das Antigas. A Secretária Clara Jatobá foi presença marcante no acompanhamento dos trabalhos, levando seu entusiasmo para todos. 

O prefeito Fábio Jatobá presenciou a Missa em homenagem a São Pedro e pediu muita força ao padroeiro dos pescadores, a fim de que os profissionais que atuam no mar e na lagoa em busca de peixe  e outros pescados sejam abençoados e louvados pela gratidão divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário